quinta-feira, 21 de agosto de 2008

To gostando da brincadeira...


Esse negócio de fazer papel de parede com meu tempo livre está sendo bem divertido.

Tomara que sirva de chamariz pra povo vir no meu blog que o negócio tá assombrado aqui.

Aê pessoal é di grátis !!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desktop Enfeitado pelo Ócio


Aí vai mais um papel de parede confeccionado nesse período incrivelmente longo pelo qual estou passando, cheio de coisa pra fazer em casa (novidades por vir, aguardem) e absolutamente NADA pra fazer no escritório, e em qual dos dois eu tenho ficar 10 horas por dia ? Bom pra quem fica caçando papel de parede na internet as 3 horas da tarde tomando ovomaltine de pantufas fazendo cafuné no lhasa apso da mãe.

Espero que gostem.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jaca

Atendendo a pedidos ( HAHAHAHAHA ) vou variar um pouco e postar um desenho figurativo que NÃO É UM MORTO VIVO...nem morto morto... Apesar de que por certos pontos de vista podemos considerar que está morto, principalmente se era um jacaré Jedi, veja o caso de Anakin Skywalker por exemplo... Antes de morrer pegou a Natalie Portman e ainda por cima trouxe equilibrio pra Força DEPOIS de morto...pq eu to falando sobre isso eu não me lembro.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha Fixação Necrológica


Muito bem, já deu pra perceber que eu gosto de um zumbizinho, de um fantasma e mortos e desmortos em geral certo ? Errado, são os comedores de miolos que me perseguem, são as vozes que me fazem desenhá-los. Aaaargh.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Papel de parede


Diretamente do ócio da vida corporativa que insiste em deixar a gente preso num ambiente horrível sem fazer nada enquanto poderímos (nós, artistas) estar pintando, desenhando, jogando videogame, indo à um museu, fotografando...Mas não, então utilizei meu tempo livre pra fazer um papel de parede pro meu desktop, e a manga da minha jaqueta pra limpar a baba que escorria na mesa durante o dia.

Isso que dá ser rápido demais.


PS: Quem quiser óbviamente pode usar a imagem de papel de parede, panfletagem, origami etc. salvo donos de banco que nem no meu Blog deveriam estar.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Lambes no Afrospot




Saudações, da série "velharias", fotos de um trampo que fiz há um tempo em Sampa numa balada, o Afrospot, diversos artistas de rua foram convidados a colar seus lambe-lambes por todo o espaço da casa. Foi divertido pra dedéu.
A orelha de óculos é minha.

(EDIT) Sim esse na primeira e última fotos é o Lucas D., artista e bróder de roubadas e risadas, na segunda foto é o Chã, artista de rua de Sampa, e na terceira sou eu.